Orientações topo da Carlos

Este negócio envolve a WTorre e a Engevix, qual nos períodos em que foram contratadas através Petrobrás (direta ou indiretamente) tinham tais como consultores Palocci e Dirceu.

Este contrato com a JD Consultoria, saiba como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura de oportunidades na Amé especialmenterica Latina, em particular no Peru e em Cuba e é anterior ao negócio da Petrobras.

Este dinheiro foi entregue entregue via operador por propinas Mário Góes, que confessou em delação premiada deter cuidado do repasse e indicou este sinal Destes registros da operação, uma corretora de valores, em Sãeste Paulo. As tratativas teriam relaçãeste usando a construçãeste do um estaleiro no Rio Colossal do Sul.

Torre e que a empresa poderia informar à Petrobrás de que não teria condições por realizar a obra, a partir de de que, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

O Estaleiro Rio Enorme foi disponibilizado através Petrobras a todos ESTES participantes da licitaçãeste de modo a a construçãeste dos cascos para este Pré-Sal. Nãeste foram as companhias vencedoras de que compraram este estaleiro, foi a Petrobrás de que ofereceu este usufruto para o vencedor.

Do acordo utilizando este engenheiro, houve ‘um consenso’ entre ESTES membros do consórcio ‘de que a única MANEIRA de afastar a W.Torre da concorrência seria realizando 1 ajuste do pagamento indevido a ela’.

A WTorre pagou vantagens ou valores de modo a destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos no contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrpas ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

WTorre – Absolutamente informações especiais não! A transação comercial foi fabricada diretamente entre as duas companhias privadas, desprovido nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos os pagamentos estão registrados nos nossos balançESTES.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realização do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do mercado imobiliário.

Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos A cerca de o suposto recebimento do valores para abandonar a licitação por expansãeste do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou destemido por seus colaboradores possua se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delação que em relaçãeste ao contrato “usando a Petrobrás de modo a construção por oito casos FPSOs do pré-sal houve o oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, do pagamento de 1% do valor Completa do contrato”. Os beneficiários seriam ele, este ex-diretor Duque e o PT.

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos Empreendimento do contratação de modo a construção do Estaleiro Rio Colossal?

“A WTorre esclarece que nãeste teve participaçãeste na obra por expansãeste do Centro por Pesquisas da Petrobras; qual não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *